Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Atacante

Hospital diz que Raniel passará por drenagem cirúrgica de hematoma

O jogador está sob os cuidados do médico Fabio Luiz Novi, que trabalha no Santos, e do especialista André E. V. Estenssoro.

Raniel foi internado no sábado (3) em Goiânia com uma trombose venosa profunda na perna direita; neste domingo, foi transferido ao hospital paulista com quadro de dor, edema e impotência funcional na perna direita. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Por

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informou na noite deste domingo (4) que Raniel, atacante do Santos, será submetido a uma drenagem cirúrgica de um hematoma extenso.

Ele foi internado no sábado (3) em Goiânia com uma trombose venosa profunda na perna direita; neste domingo, foi transferido ao hospital paulista com quadro de dor, edema e impotência funcional na perna direita.

O jogador está sob os cuidados do médico Fabio Luiz Novi, que trabalha no Santos, e do especialista André E. V. Estenssoro. A nota do Hospital Sírio-Libanês foi assinada pelo diretor de governança clínica Fernando Ganem.

O Santos destacou que tem prestado toda a assistência necessária ao jogador e fará atualizações sobre a situação. Raniel entrou em campo pela última vez na quinta-feira, quando o clube venceu o Olimpia-PAR por 3 a 2 pela Copa Libertadores.

Estudos mostram que a trombose pode ser consequência do diagnóstico da covid-19, doença que Raniel tratou e da qual se recuperou recentemente. Há outro agravante: o excesso de viagens da delegação santista no último mês.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Velório de Maradona na Casa Rosada é encerrado após tumultos

Última foto de Diego Maradona vira confusão entre médico e familiares do ex-jogador

Boca Juniors pede adiamento do jogo contra o Inter após morte de Maradona, diz TV

O que o mundo do futebol disse sobre a morte de Maradona