Paraíba

Vetado no Atlético-MG, Hulk volta de Patrocínio em jatinho próprio

O jogador Hulk já está em repouso, seguindo orientações médicas e acompanhará, de casa, a partida entre Galo e Patrocinense, às 21h30 (de Brasília) na quarta-feira (24), em Patrocínio, pela 1ª rodada do estadual.

Hulk está vetado no Atlético.

Hulk está vetado no Atlético (foto: Pedro Sousa/Atletico-MG).

O atacante Hulk, vetado da estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro por um problema estomacal, voltou de Patrocínio, cidade do interior de Minas Gerais, no próprio jato particular. O jogador já está em repouso, seguindo orientações médicas e acompanhará, de casa, a partida entre Galo e Patrocinense, às 21h30 (de Brasília) na quarta-feira (24), em Patrocínio, pela 1ª rodada do estadual.

O avião particular do atleta demorou cerca de 30 minutos para chegar até Patrocínio, saindo de Lagoa Santa. A distância entre as cidades é de 452km.

Hulk viajou normalmente com a delegação na terça-feira (23). O elenco foi de voo fretado até Uberlândia-MG e depois percorreu cerca de 150km de ônibus. O problema foi divulgado pelo Atlético-MG nesta quarta-feira.O camisa 7 alvinegro foi titular no único jogo-treino realizado por Felipão. O setor ofensivo foi formado por ele, Paulinho e Pavón. Felipão terá Alan Kardec, Eduardo Vargas e Cadu como opções no ataque.

Fonte: CNN Brasil.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB anuncia a saída do técnico Evaristo Piza

2

Esporte

Paraíba World Beach Games começa hoje em João Pessoa e terá eventos de 15 modalidades esportivas

3

Esporte

Evaristo Piza destaca importância da permanência do Botafogo-PB na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB perde para o Anápolis e não consegue a classificação na Série C

5

Esporte

STF mantém prisão do ex-jogador Robinho