Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol

Inglaterra vence Dinamarca e faz final da Eurocopa com Itália

Harry Kane marca o gol da classificação na prorrogação.

Agora o English Team disputa a decisão da competição contra Itália no próximo domingo (11), a partir das 16h (horário de Brasília). (Foto: Reuters)

Por

A Inglaterra garantiu a classificação para a final da Eurocopa após derrotar a Dinamarca, por 2 a 1 na prorrogação, em partida realizada nesta quarta-feira (7) no estádio de Wembley (Londres). Agora o English Team disputa a decisão da competição contra Itália no próximo domingo (11), a partir das 16h (horário de Brasília).

Os dinamarqueses abriram o placar aos 30 minutos do primeiro tempo graças a bela cobrança de falta de Damsgaard. Porém, nove minutos depois os ingleses conseguiram igualar o marcador quando Kane tocou para Bukayo Saka, que avançou pela ponta esquerda e cruzou rasteiro para a área na direção de Sterling. Porém, Simon Kjaer tentou cortar o passe e acabou marcando contra.

Após um segundo tempo sem gols, a seleção inglesa garantiu a classificação na prorrogação. Logo aos 11 minutos da etapa inicial do tempo extra o atacante Sterlin foi derrubado por Maehle dentro da área dinamarquesa. O juiz marcou pênalti, e Harry Kane foi para a cobrança. O camisa 9 cobrou, o goleiro Schmeichel defendeu parcialmente e o artilheiro inglês aproveitou o rebote para garantir a classificação do English Team.

Esta será a primeira final de Eurocopa da Inglaterra, que não disputa uma decisão desde o ano de 1966, quando conquistou a Copa do Mundo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil vence a Argentina com placar de 4x1 em jogo no Almeidão, em João Pessoa

Estádio Almeidão, em João Pessoa, receberá 700 convidados para segunda partida da Seleção Brasileira contra Argentina na Paraíba

Mano Menezes é demitido na Arábia Saudita após 12 jogos no comando do Al-Nassr

Atleta paraibano Eduardo Filho conquista título de campeão na Copa do Brasil de Karatê Esportivo