Em Minas Gerais

João Pessoa Espectros enfrenta Sada Cruzeiro na grande final do Brasil Bowl

O Brasil Bowl será disputado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais

João Pessoa Espectros enfrenta Sada Cruzeiro na grande final do Brasil Bowl

"Quando entra os playoffs não existe favorito, os time se renovam, recuperam as forças, é impressionante", afirmou o capitão. — Foto:Reprodução/Stephan Eilert

O João Pessoa Espectros enfrenta o Sada Cruzeiro neste domingo (10) na grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, o Brasil Bowl. O time pessoense está focando mais na parte técnica durante os treinos, a expectativa é que seja um dos jogos mais técnicos da história dos Campeonatos Brasileiros.

Além dos treinamentos, a parte tática em campo e a parte física, o time dos Espectros também estuda vídeos do adversário para se preparar para o jogo. Mas a preocupação com o adversário não é só do lado paraibano, o Sada Cruzeiro divulgou nas redes sociais, um vídeo dos atletas fazendo provas sobre as jogadas do time paraibano, prática que não deve ser usada nos Espectros.

O Sada Cruzeiro também chega a final invicto, e apontado pela imprensa como grande favorito para o confronto, por causa das grandes contratações que o clube fez para a temporada, trazendo jogadores de vários cantos do Brasil e da seleção brasileira.

Apesar de ser considerada a zebra para a partida pela imprensa, o capitão do João Pessoa Espectros, o lineback Igor Nery, não acredita que tenha favorito para a final ou que o time mineiro entre de ‘salto alto’ em campo.

“Com certeza não tem favorito, e eles sabem disso. Eles não vão brincar ou entrar de salto alto. Quando entra os playoffs não existe favorito, os time se renovam, recuperam as forças, é impressionante”, afirmou o capitão.

O Brasil Bowl será disputado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Devido ao alto custo com viagem e hospedagem, a diretoria dos Espectros promoveu rifas e está arrecadando doações.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

2

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

3

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

4

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos

5

Esporte

Botafogo-PB solicita arbitragem Fifa para duelo contra o Serra Branca, pela semifinal do Paraibano