De sexta a domingo

João Pessoa sedia etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado

Dessa fase sairão duas equipes vencedoras que irão representar seus estados na Série Ouro. A competição acontecerá a partir desta sexta-feira (31), no Ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira.

João Pessoa sedia etapa do Campeonato Brasileiro de Vôlei Sentado

A etapa contará com a presença de uma equipe paraibana e de grupos de outros cinco estados brasileiros — Foto:Divulgação

A cidade de João Pessoa vai sediar a etapa Série Prata do Campeonato Brasileiro Masculino de Voleibol Sentado, a partir desta sexta-feira (31) até o domingo (2), no Ginásio Hermes Taurino, no bairro de Mangabeira. A etapa contará com a presença de uma equipe paraibana e de grupos de outros cinco estados brasileiros.

Dessa fase sairão duas equipes vencedoras que irão representar seus estados na Série Ouro. Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Luciano Cartaxo participa da solenidade de abertura, a partir das 9h.

O secretário de Esportes, Juventude e Recreação (Sejer), Emano Santos, pontuou a importância do evento e da prática de esportes principalmente para aumentar a participação das pessoas com deficiência. “Trazer um evento de porte nacional para nossa cidade é uma honra e tenho certeza que vai contribuir muito para aumentar a participação social e saúde das pessoas com deficiência”.

A programação completa pode ser acessada no site do Campeonato de Vôlei Sentado.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate