Vila Olímpica

João Pessoa sediará a 1º edição do torneio de MMA Paraíba Fight

O 1º Paraíba Fight tem o apoio do Governo do Estado. O evento terá lutas nas categorias até 77kg, 61kg, 66kg, 70kg e 77kg para o masculino, tendo uma luta na categoria até 52kg no feminino.

João Pessoa sediará a 1º edição do torneio de MMA Paraíba Fight

A competição reunirá lutadores e lutadoras dos estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco Paraíba. — Foto:Reprodução/Google

Dia 14 de setembro acontecerá em João Pessoa a 1º edição do torneio de MMA Paraíba Fight, que será realizado na Vila Olímpica Parahyba. O evento terá lutas nas categorias até 77kg, 61kg, 66kg, 70kg e 77kg para o masculino, tendo uma luta na categoria até 52kg no feminino.

Quem está realizando o evento é o professor de Jiu-Jitsu e MMA Eduardo Machado, que possui uma academia com seu nome, no Bairro dos Estados e é líder da equipe Eduardo Machado Team. O 1º Paraíba Fight tem o apoio do Governo do Estado.

A competição reunirá lutadores e lutadoras dos estados da Bahia, Rio Grande do Norte, Sergipe, Pernambuco Paraíba. O evento terá início às 19h.

Os ingressos poderão ser adquiridos no local, através do Instagram do evento (@edumachadoteam) ou pelo telefone (83) 98720-5377.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos