escalpelamento

Jovem tem couro cabeludo arrancado em acidente durante corrida de kart

O estado de saúde de Débora é considerado grave, segundo a assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR), para onde a jovem foi socorrida

Jovem tem couro cabeludo arrancado em acidente durante corrida de kart

Jovem de 19 anos é escalpelada por kart — Foto:Reprodução

Uma jovem de 19 anos foi escalpelada em um acidente de kart no estacionamento de um supermercado, localizado em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, no fim da tarde desse domingo (11). A estudante Débora Stefany Dantas Oliveira teve o couro cabeludo puxado e arrancado pelas engrenagens do veículo, da empresa Adrenalina Kart.

O estado de saúde de Débora é considerado grave, segundo a assessoria de comunicação do Hospital da Restauração (HR), para onde a jovem foi socorrida. Ela deu entrada no hospital às 18h, passou por uma neurocirurgia de emergência e foi transferida em seguida para a sala de recuperação. Ainda não há previsão de alta médica.

Segundo o tio de Débora, Douglas Nascimento, a estudante, que mora no bairro do Engenho do Meio, na Zona Oeste da Capital, foi ao circuito de kart com o namorado e a sogra. Ela e o companheiro pagaram R$ 100 pela corrida. “O cabelo dela [Débora] desprendeu e ficou solto. Depois foi puxado pelo eixo e saiu todo o couro cabeludo”, relatou o tio.

Douglas reclama da falta de assistência da equipe do local. “Não prestaram socorro, não tinha ambulância, não tinha bombeiro civil”, acrescentou. Débora passou cerca de 30 minutos esperando socorro até que amigos chegaram ao local com um carro para levar a estudante ao HR. Douglas afirma ainda que a família irá registrar um Boletim de Ocorrência. “Vamos acionar a Justiça. Isso não pode ficar impune”, completou.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

2

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

3

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

4

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

5

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil