Piloto

Lewis Hamilton posta foto em Trancoso e recebe convite para assistir jogo da Copa do Nordeste

O piloto Lewis Hamilton foi convidado pelo Bahia para assistir ao jogo do clube contra o América-RN, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

Lewis Hamilton postou foto na Bahia.

Lewis Hamilton postou foto na Bahia (foto: reprodução/Instagram).

O astro da Fórmula 1 Lewis Hamilton recebeu um chamado especial nesta sexta-feira (9). Logo após publicar fotos em Trancoso, distrito localizado em Porto Seguro (BA), o piloto foi convidado pelo Bahia para assistir ao jogo do clube contra o América-RN, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

“Certeza de que ele vai colar em Bahia x América-RN na Fonte depois do Carnaval. Chegue mais, sir Lewis!”, escreveu o Esquadrão de Aço nas redes sociais.As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (15), às 20h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).Cidadão honorário brasileiro, Hamilton sempre demonstrou carinho pelo Brasil. Ele passou a virada de ano para 2024 no país e somente nesta sexta publicou as primeiras fotos da viagem.

Além de Trancoso, ele também foi ao Rio de Janeiro.Piloto da Mercedes, o britânico defenderá a Ferrari em 2025. O anúncio foi feito no início de fevereiro. Segundo a escuderia italiana, o contrato é “multianual”. Hamilton receberá 40 milhões de euros (R$ 213 milhões) por ano. A temporada da Fórmula 1 começará no dia 2 de março, com o GP do Bahrein. Será a maior da história, com 24 etapas. Confira post:

https://www.instagram.com/p/C3Iik2_Ig6k/

 

 

Fonte: CNN Brasil.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Edmundo aceita proposta de clube dos Emirados Árabes e deixa o Botafogo-PB

2

Esporte

Rescisões de Milani e Marquinhos aparecem no BID e dupla deixa o Treze

3

Esporte

“Nunca desacredite dos seus sonhos”, diz Petrúcio Ferreira após ouro em Paris; paratleta projeta mais medalhas em 2028

4

Esporte

Lindolfo Pires diz que Campeonato de Ginástica vai marcar entrega do Ronaldão após investimento de R$ 12 milhões

5

Esporte

Goleiro do Botafogo-PB pede voto de confiança da torcida por acesso na Série C: “A gente não pode carregar o peso do passado”