Esporte

Luis Henrique é o novo técnico do Internacional/PB

Agora é oficial. Luis Henrique Arantes é novo técnico do Internacional/PB, que se prepara para as disputas da primeira divisão […]

Agora é oficial. Luis Henrique Arantes é novo técnico do Internacional/PB, que se prepara para as disputas da primeira divisão do Campeonato Paraibano 2009.

O treinador tem chegada prevista a João Pessoa para o dia primeiro de dezembro, quando os trabalhos serão iniciados. Até lá, contatos continuam sendo feitos com a diretoria do clube para contratação de jogadores.

O comandante já está com comissão técnica formada com Djard Emilio (Preparador Físico), Silvar (Preparador de Goleiros), Ramon (Fisiologista), Bruno (Massagista), Djair Serrano (Supervisor de Futebol) e Nildo Morais (Gerente de Futebol).

Remanescentes do elenco 2007, Luis Henrique terá a disposição Daniel, Fabrizio, Romário (que estavam emprestados ao Paulista de Jundiaí), Fabio e Edson (Itauna). Novos nomes serão divulgados até a próxima semana.

O Presidente da equipe, Taciano Gadelha, falou que o time entra modesto para esta competição. “A nossa intenção é revelar atletas, trazer novos nomes com um grande profissional à frente, que conhece o futebol paraibano e tem vivência em outros Estados”.

No entanto, ele assegurou que entra para dar trabalhar aos demais clubes. Taciano comandou o Atlético de Cajazeiras durante o ano de 2002, quando foram campeões, sabe fazer futebol e formar bons grupos.

O Internacional fará os seus treinos no Campo do Santos, no bairro do Geisel, na capital paraibana, e mandará os jogos no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão. O patrocinador oficial é o Armazém Paraíba.

A estréia de Luis Henrique a frente do alvirrubro está marcada para acontecer no dia 18 de janeiro, às 16h, diante do Campinense, no Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande. 

Assessoria

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Em jogo de muita chuva, Botafogo-PB e Caxias empatam no Almeidão, pela Série C

2

Esporte

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

3

Esporte

Treze anuncia contratação do volante Jonathan Cabeça para a Série D

4

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

5

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes