Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Técnico

Marcelinho Paraíba é confirmado como novo técnico do Treze em 2021

O novo técnico vai ter uma a missão de reorganizar a casa alvinegra após a queda para a quarta divisão nacional do próximo ano.

Marcelinho será o novo técnico do Treze em 2021 (Foto: Reprodução)

Por

O jogador paraibano Marcelinho Paraíba foi confirmado como novo técnico do Treze Futebol Clube na temporada 2021. O novo técnico vai ter uma a missão de reorganizar a casa alvinegra após a queda para a quarta divisão nacional do próximo ano. 

Só que, antes do Campeonato Brasileiro, o Galo vai em busca de defender seu título no Campeonato Paraibano e também brigar por boas campanhas na Copa do Nordeste e também na Copa do Brasil, competições das quais o Alvinegro não participava há algumas temporadas.

Há uma expectativa que, com a confirmação do nome do treinador, o Treze também possa divulgar informações sobre a pré-temporada, data de apresentação do elenco e mais detalhes sobre a preparação do time para 2021. A Federação Paraibana de Futebol (FPF) deve definir na próxima segunda-feira (14), a fórmula de disputa e também as datas do estadual, que, ao que tudo indica, vai começar na primeira quinzena do mês de fevereiro, com oito equipes na disputa.

Ídolo no banco de reservas
Dono de uma das carreiras mais vitoriosas do futebol brasileiro, Marcelinho Paraíba vestiu camisas pesadas no país - como as de Flamengo, São Paulo e Grêmio -, chegou à Seleção Brasileira e fez história no Hertha Berlin, da Alemanha.

No futebol paraibano, se tornou ídolo da torcida do Treze após assinar com o Alvinegro pouco tempo depois de ser dado como certo no arquirrival, o Campinense, time pelo qual sempre se declarou torcedor e onde deu os primeiros passos no futebol. O então camisa 10 foi fundamental para que o Galo conseguisse o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, isso na temporada 2018.

Atualmente, ele está com 45 anos e vai fazer seu primeiro trabalho como técnico, tendo passado anteriormente pelas comissões técnicas do próprio Treze e também da Desportiva Perilima.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Novak Djokovic chega a Dubai após ser deportado da Austrália

Sem vacina, Novak Djokovic é deportado e deixa Austrália

Unifacisa perde para o Minas e está fora da Copa Super 8

Lodi perdeu chance de convocação por não estar vacinado, diz Tite