
Extra
Convocado por Mano Menezes para o jogo do Brasil contra a Argentina, nesta quarta-feira, em Belém, pelo “Superclássico das Américas”, o lateral-direito Mário Fernandes perdeu o voo para a capital do Pará, na manhã desta segunda-feira, e desistiu de servir à seleção.
– O Mário Fernandes é um jogador diferente. Não está se sentindo à vontade para esta mudança. Não quer ir, me disse isso, e informei ao Grêmio, que o dará apoio. Não posso fazer nada – disse o agente do atleta, Jorge Machado.
Titular do Grêmio, Mário Fernandes marcou o primeiro gol da equipe na vitória de 2 a 1 contra o Avaí, neste domingo, na Ressacada.
Bombando em Esporte
1
Esporte
Yuri Lima, namorado de IZA e ex-jogador do Mirassol, anuncia aposentadoria aos 30 anos
2
Esporte
Nova iluminação em LED padrão ‘Europa’ do estádio Almeidão, em João Pessoa, é instalada nesta sexta-feira
3
Esporte
Centauro Lança Campanha ‘Soltos no Esporte’ com Até 65% OFF em Produtos Esportivos
4
Esporte
Treze oficializa contratação do meia Bismark, ex-ABC e Botafogo-PB
5
Esporte