Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol

Marta chega a João Pessoa e se junta à Seleção Brasileira para jogos contra Argentina

Às 17h, a técnica Pia Sundhage já comanda o primeiro treino nesta terça-feira (14), às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

A jogadora Marta chegou na manhã desta terça-feira (14), em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

Por

A jogadora Marta chegou na manhã desta terça-feira (14), em João Pessoa. Marta se juntou as demais jogadoras da Seleção Brasileira para jogos contra Argentina. 

Na manhã desta segunda, as atletas que atuam na Europa e nos Estados Unidos foram as primeiras a chegar à concentração da delegação brasileira na capital paraibana. Logo pela tarde, a comissão técnica e as jogadoras que atuam no Brasil se juntaram ao grupo. Na chegada ao hotel o grupo foi recepcionado por Michele Ramalho, Presidente da Federação Paraibana de Futebol.

Às 17h, a técnica Pia Sundhage já comanda o primeiro treino nesta terça-feira (14), às 17h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. 

O primeiro jogo diante da Argentina será no dia 17 de setembro, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), enquanto o segundo duelo será no dia 20, no Almeidão, em João Pessoa (PB). Os dois jogos estão marcadas para às 16h (Horário de Brasília).



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Rebeca Andrade domina no salto e se torna campeã mundial de ginástica

Botafogo-PB vence Imperatriz e se classifica para terceira fase da pré-Copa do Nordeste

1ª Maratona Internacional Cidade de João Pessoa tem percurso definido

Copa João Pessoa de Futebol já tem 16 seleções garantidas na segunda fase