Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Vítima

Médico Solon Ferreira, gerente da junta médica do Detran-PB, morre com suspeita de Covid-19 em João Pessoa

Segundo uma nota divulgada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB)​, o médico tinha 30 anos de serviços prestados a comunidade.

Segundo familiares, Solon teria se contaminado durante seu plantão em um hospital público de Natal, na sala vermelha, ao tentar salvar a vida de um paciente com coronavírus. (Foto: reprodução)

Por

O Médico Solon Pereira Lopes Ferreira, gerente da junta médica do Detran-PB, morreu nesta quarta-feira (6) com suspeita de Covid-19 em João Pessoa. Segundo familiares, Solon teria se contaminado durante seu plantão em um hospital público de Natal, na sala vermelha, ao tentar salvar a vida de um paciente com coronavírus. 

"Meu cunhado morreu por dar vazão a vocação de tentar salvar uma vida! Num país que heróis são jogadores de futebol e integrantes do BBB", disse o familiar.    

Segundo uma nota divulgada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), o médico tinha 30 anos de serviços prestados a comunidade. 

O órgão se solidariza com amigos e familiares de Solon e lamenta que, por conta da pandemia e proibição de aglomerações não poderá estar presente na "merecida despedida ao tão querido colega", diz um trecho do texto.

NOTA DE PESAR

Ao mesmo tempo em que comunica a triste notícia do falecimento do gerente da Junta Médica do Detran-PB, Solon Pereira Lopes Ferreira, a Direção do órgão se solidariza com os familiares, amigos e colegas do médico, que durante mais de 30 anos prestou um serviço exemplar na sede da autarquia, onde era reconhecido pelo tratamento indiscriminado a todos que o procuravam. Neste momento de tristeza, diante das circunstâncias, a família Detran também lamenta não estar ao lado dos familiares para as merecidas despedidas ao nosso tão querido colega. Que Deus conforte a todos!

Agamenon Vieira - Superintendente

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Tossir em adversário poderá render cartão vermelho no Campeonato Inglês

Hamilton vai largar na pole no GP da Inglaterra

Atlético-MG entra em disputa com Palmeiras por contratação do jogador paraibano Hulk

Botafogo-PB e Treze se enfrentam pela semifinal do Campeonato Paraibano