Vítima

Médico Solon Ferreira, gerente da junta médica do Detran-PB, morre com suspeita de Covid-19 em João Pessoa

Segundo uma nota divulgada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB)​, o médico tinha 30 anos de serviços prestados a comunidade.

Médico Solon Ferreira, gerente da junta médica do Detran-PB, morre com suspeita de Covid-19 em João Pessoa

Segundo familiares, Solon teria se contaminado durante seu plantão em um hospital público de Natal, na sala vermelha, ao tentar salvar a vida de um paciente com coronavírus. — Foto:reprodução

O Médico Solon Pereira Lopes Ferreira, gerente da junta médica do Detran-PB, morreu nesta quarta-feira (6) com suspeita de Covid-19 em João Pessoa. Segundo familiares, Solon teria se contaminado durante seu plantão em um hospital público de Natal, na sala vermelha, ao tentar salvar a vida de um paciente com coronavírus. 

“Meu cunhado morreu por dar vazão a vocação de tentar salvar uma vida! Num país que heróis são jogadores de futebol e integrantes do BBB”, disse o familiar.    

Segundo uma nota divulgada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), o médico tinha 30 anos de serviços prestados a comunidade. 

O órgão se solidariza com amigos e familiares de Solon e lamenta que, por conta da pandemia e proibição de aglomerações não poderá estar presente na “merecida despedida ao tão querido colega”, diz um trecho do texto.

NOTA DE PESAR

Ao mesmo tempo em que comunica a triste notícia do falecimento do gerente da Junta Médica do Detran-PB, Solon Pereira Lopes Ferreira, a Direção do órgão se solidariza com os familiares, amigos e colegas do médico, que durante mais de 30 anos prestou um serviço exemplar na sede da autarquia, onde era reconhecido pelo tratamento indiscriminado a todos que o procuravam. Neste momento de tristeza, diante das circunstâncias, a família Detran também lamenta não estar ao lado dos familiares para as merecidas despedidas ao nosso tão querido colega. Que Deus conforte a todos!

Agamenon Vieira – Superintendente

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

2

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

3

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

4

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil

5

Esporte

“Balão” de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: “Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais”