Polêmica

“Balão” de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: “Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais”

"Balão" de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: "Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais"

Evaristo Piza deixa diretoria do Mixto-MT revoltada - Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

Evaristo Piza deixa diretoria do Mixto-MT revoltada - Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB

A chegada do técnico Evartisto Piza ao Botafogo-PB segue dando o que falar no mundo da bola. Em entrevista coletiva, a diretoria do Mixto-MT, se mostrou bastante insatisfeita com o “balão” que recebeu, pois o treinador estava praticamente acertado com o Alvinegro de Mato Grosso.

Gestor e investidor do Mixto-MT, Dorileo Leal, se mostrou bastante incomodado com a postura do treinador, que teria mudado de ideia “do nada”, depois de dar sua palavra ao time mato-grossense.

“Ele disse que estaria aqui na terça-feira para se apresentar. Marcamos passagem, ela está emitida em posse dele , um voo de São Paulo para Cuiabá ontem à noite. Tudo certo, salário, multa, premiação em caso de acesso. Tudo acertado no contrato. Todas as conversas registradas. Ontem às 10h eu recebi um telefonema do empresário dele”, iniciou.

“Me ligou dizendo que estava em uma situação desagradável para comunicar que o Evaristo não vinha mais. Muitas das contrações foram de indicação dele, fomos atrás para atendê-lo. Esse é o Evaristo Piza, quem eu considerava até ontem um homem sério, hoje não mais. Quem eu jamais imaginei que não tivesse palavra”, completou.

Diretoria do Mixto-MT - Foto: Divulgação
Diretoria do Mixto-MT – Foto: Divulgação

A diretoria mixtense ainda afirmou que irá notificar Evartisto Piza extrajudicialmente para cobrar os valores gastos com a passagem de avião e dois apartamentos que teriam sido previamente alugados.

“Hoje de manhã já acionei o departamento jurídico, já estamos fazendo uma notificação extrajudicial ao Evaristo comunicando que ele devolva o valor da passagem, de quase cinco mil reais, e que devolva o valor de dois apartamentos que alugamos já, que era um pra ele e outro para o auxiliar-técnico dele. Ele tem que nos ressarcir dessas despesas. Depois vamos entrar com uma ação por danos morais e materiais”, finalizou Dorileo Leal.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Sousa denuncia episódio de xenofobia em jogo da Copa do Brasil contra o RB Bragantino

2

Esporte

Sousa é goleado pelo RB Bragantino fora de casa e dá adeus à Copa do Brasil

3

Esporte

Por pênalti polêmico, Sousa pede anulação de partida contra o Santa Cruz-RN e faz representação contra árbitro

4

Esporte

Em razão do São João, Treze solicita mudanças de datas de partidas como mandante marcadas para junho

5

Esporte

CBF altera data de jogo da Série C entre Sampaio Corrêa x Botafogo-PB