Luto no futebol

Morre em Campina Grande o ex-zagueiro do Campinense, Ivan Lopes, vítima da Covid-19

Campinense lamentou a morte do ex-zagueiro. "O Campinense Clube lamenta profundamente a morte do ex-zagueiro e ídolo rubro-negro, Ivan Lopes, por sequelas decorrentes da covid-19."

Morre em Campina Grande o ex-zagueiro do Campinense, Ivan Lopes, vítima da Covid-19

Ivan Lopes estava internado há dias em tratamento contra a doença causada pelo novo coronavírus. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

Morreu em Campina Grande o ex-jogador do Campinense, Ivan Lopes, vítima da Covid-19, nesta quinta-feira (18). Ele estava internado há dias em tratamento contra a doença causada pelo novo coronavírus. Ivan já tinha perdido a filha para a Covid-19, a jornalista Karina Araújo.

O Campinense lamentou a morte do ex-zagueiro do clube, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB. “O Campinense Clube lamenta profundamente a morte do ex-zagueiro e ídolo rubro-negro, Ivan Lopes, por sequelas decorrentes da covid-19.”

Segundo o clube, “Ivan chegou no Campinense no início da década de 70, e conquistou o tricampeonato Paraibano pela Raposa.”

Ivan também jogou no Ferroviário do Ceará e em outros clubes. O Campinense encerrou a nota de pesar pela morte de Ivan Lopes desejando que “Deus o receba de braços abertos e dê conforto a todos amigos e familiares. Fica as boas lembranças das conquistas e toda dedicação demonstrada com o manto rubro-negro nas oportunidades que esteve em campo.”

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP