Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Musculação

Mundial de Powerlifting: Atleta patrocinada pela Prefeitura de Campina Grande faz quinto melhor agachamento do mundo

A colocação fez Mayara conquistar uma importante medalha na África do Sul, onde aconteceu a competição.

Ela e outra atleta brasileira foram as únicas representantes da América Latina no mundial. (Foto: Reprodução)

Por

A atleta paraibana Mayara Rocha, patrocinada pela prefeitura de Campina Grande, participou pela primeira vez das disputas do Campeonato Mundial de Powerlifting e conquistou a 5ª melhor marca na modalidade “Agachamento”. No geral, Mayara fez o quinto melhor agachamento do mundial e ficou entre as sete melhores atletas participantes, fato que muito lhe orgulhou, sobretudo por estar representando Campina Grande e a Paraíba.

A colocação fez Mayara conquistar uma importante medalha na África do Sul, onde aconteceu a competição. Ela e outra atleta brasileira foram as únicas representantes da América Latina no mundial.

“Estou muito feliz, grata e emocionada por estar aqui, pela oportunidade de poder representar o Brasil. Foi uma competição incrível para mim. No final da competição, quando chamou as atletas, a ficha caiu. Minha meta era estar no mundial e minha próxima meta é estar no pódio. Vou batalhar muito e treinar muito para isso”, disse a paraibana.

O apoio dado pelo prefeito Bruno Cunha Lima, através de um patrocínio renovado no mês passado, está sendo bastante importante para a atleta, que tem 29 anos, possui um amplo currículo nesta área e faz parte da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso Olímpico. Mayara também coleciona conquistas em diversos campeonatos, como o Arnold GP, Sul-Americano, Campeonato Brasileiro, Paraibano e detentora de três recordes nacionais no Powerlifting Equipado (2022).

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Nike proíbe nomes de Lula, Bolsonaro e 'mito' na camisa da seleção brasileira para a Copa

Botafogo-PB empata com Figueirense em 1 a 1 pela Série C do Campeonato Brasileiro

Camisa azul da seleção esgota em uma hora no site de vendas

Leandro Lo será velado e sepultado nesta segunda-feira, em São Paulo