Futebol

Nacional de Patos anuncia saída do técnico Michel Lima

Em meio a jejum no Campeonato Paraibano, treinador pediu desligamento do Nacional de Patos

Nacional de Patos anuncia saída do técnico Michel Lima

Foto: Reprodução/Nacional de Patos

Após a derrota para o Campinense na última quinta-feira (29) pelo Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos anunciou o desligamento do técnico Michel Lima. Segundo a nota publicada nas redes sociais do clube, a decisão partiu do treinador.

No revés por 1 x 0 na partida da 7° rodada, o Canário do Sertão ampliou um jejum no Campeonato Estadual e chegou a quatro jogos sem vencer. Assim, Michel Lima deixa o cargo com três vitórias, um empate e três derrotas.

A sequência negativa colocou o time na 3° posição da tabela com 10 pontos somados e a posição do G-4 ameaçada a duas rodadas do fim da primeira fase.

Com o auxiliar técnico Hérculos de interino, a diretoria do Nacional de Patos deve se reunir nesta sexta-feira (1) para definir um novo comandante para a sequência da temporada.

Nota do Nacional de Patos na íntegra

“O Nacional Atlético Clube comunica o desligamento do técnico Michel Lima. Após a partida desta quinta-feira (29) contra o Campinense, o profissional pediu sua dispensa do clube. Interinamente assume o comando técnico o auxiliar, Hércules. A diretoria do Nacional se reunirá nesta sexta-feira (1º) para discutir a situação de agora em diante.

Aproveitamos para agradecer reiteradamente pelo empenho de Michel à frente da equipe durante toda a pré-temporada e nestas sete rodadas do estadual.”

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB sofre no Rei Pelé, mas busca empate nos minutos finais contra o CSA

2

Esporte

Botafogo-PB enfrenta CSA na disputa pela liderança da Série C

3

Esporte

Sousa-PB terá desfalques na defesa para duelo contra o Atlético-CE, pela Série D

4

Esporte

Treze vence o Potiguar de Mossoró e se isola na liderança do Grupo A3

5

Esporte

Botafogo-PB recebe proposta milionária para compra da sua SAF; Conselho convoca reunião