Paraibano

Nacional de Patos vence Esporte de Patos e assume primeira posição em grupo

O placar levou o Nacional de Patos a assumir a primeira colocação no Grupo A, com nove pontos. Já o Esporte de Patos é o vice-lanterna do Grupo B e luta contra o rebaixamento.

Nacional de Patos vence Esporte de Patos e assume primeira posição em grupo

Na próxima rodada o Nacional de Patos enfrenta o CSP quarta-feira (13) em João Pessoa no Estádio Almeidão — Foto:Reprodução

O Nacional de Patos venceu o Esporte de Patos por 2 a 1 neste domingo (10) no Estádio José Cavalcanti, no Sertão do Estado. O placar levou o Nacional de Patos a assumir a primeira colocação no Grupo A, com nove pontos. Já o Esporte de Patos é o vice-lanterna do Grupo B e luta contra o rebaixamento.

Já no começo do jogo, o Nacional de Patos fez boas investidas e conseguiu abrir o placar com um cruzamento dentro da área feito por Ciel e aproveitado por Nino Potiguar.

Já no segundo tempo, o Esporte de Patos voltou melhor e construiu boas oportunidades, chegando a empatar a partida aos 32 minutos do segundo tempo. No entanto, pouco tempo depois, o Nacional de Patos aproveitou um erro na defesa adversária e Erick Foca fez o seu na partida.

Na próxima rodada o Nacional de Patos enfrenta o CSP quarta-feira (13) em João Pessoa no Estádio Almeidão. Já o Esporte de Patos recebe o Treze no próximo domingo (17) no Estádio José Cavalcanti.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

2

Esporte

Treze anuncia contratação do volante Jonathan Cabeça para a Série D

3

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

4

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

5

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D