Esporte

Neymar atende campanha de fãs nas redes sociais: “Moicano feito”

Milhares de usuários do Twitter mudam fotos de perfil para imagem do craque brasileiro usando penteado característico do começo de carreira

Neymar atende campanha de fãs nas redes sociais: "Moicano feito"

Atalanta e PSG se enfrentam na abertura da Super Champions nesta quarta-feira. — Foto:Reprodução

Após uma campanha envolvendo milhares de usuários usando fotos de Neymar como foto de perfil nas redes sociais, o craque brasileiro aceitou voltar a usar o penteado característico do início de sua carreira: um moicano.

“Moicano feito, julliete separada e a caixinha de som carregando”, disse no Twitter, na tarde desta quarta-feira (12). 

Para quem não pegou a referência, “juliette” é um tipo de óculos espelhado, item que Neymar usava bastante nos tempos de Santos.

Atalanta e PSG se enfrentam na abertura da Super Champions nesta quarta-feira. 

O PSG está entre as três equipes que mais gastam no seu elenco no mundo. Desde 2011, foi turbinado pelos investimentos do governo do Catar com um único objetivo: consolidar-se na Europa. E nunca teve uma chance como esta em 2020.

O PSG está nas quartas de final pela primeira vez desde que contratou Neymar e Mbappé. Só disputou a semifinal uma vez: em 1995, quando o time de Ricardo Gomes e Raí perdeu para o Milan. Thomas Tuchel mostrou muito otimismo.

Di María está suspenso, e Verratti se recupera de lesão na panturrilha. Ambos são desfalques. Mbappé deve começar no banco. Ele teve uma lesão no tornozelo direito e era dúvida até o início da semana, mas treinou normalmente e deve jogar alguns minutos.

A Atalanta joga pela primeira vez a Liga dos Campeões. Chegou à quarta rodada da fase de grupos com um ponto. Classificou-se em segundo na sua chave com sete, algo raro no torneio. Fez sua melhor campanha da história no Campeonato Italiano. As seguidas façanhas fazem o time sonhar.

“Estarmos nesta fase significa que não vamos perder: ou ganhamos ou aprendemos”, diz o técnico Gian Piero Gasperini.

“Mostramos que mesmo sem grande reputação e grandes investimentos é possível chegar longe na Liga dos Campeões com outros valores: entusiasmo, qualidade e sacrifício. Esses recursos são ilimitados, disponíveis para todos. Acho que as pessoas gostam disso. Vamos tentar não desiludir”, completou o treinador italiano, de 62 anos.

Gasperini, no entanto, tem problemas para montar seu time. O goleiro titular Pierluigi Gollini sofreu uma lesão no joelho e não joga. Além dele, o artilheiro da equipe na temporada também é desfalque. Ilicic, que marcou 21 gols em 2019/20, foi para a Eslovênia para resolver problemas pessoais.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

2

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

3

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP

4

Esporte

“Não tem dinheiro que compre o mando do Marizão”, garante presidente do Sousa sobre 3° fase da Copa do Brasil

5

Esporte

“Balão” de Evaristo Piza irrita diretor do Mixto-MT: “Considerava até ontem um homem sério, hoje não mais”