Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Esporte

Neymar no Flamengo? Imprensa carioca especula contratação do craque e quebra internet

O PSG quer reaver pelo menos parte dos 222 milhões de euros (R$ 933 milhões) que investiu no jogador

A justificativa de Neymar para um possível retorno ao Brasil era de que teria um antigo sonho de atuar com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução)

Por

O jogador Neymar está a um passo do Flamengo. A informação foi divulgada esta semana pela imprensa do Rio de Janeiro. Com saída já certa do PSG e sem encontrar saída na negociação do Barcelona, o brasileiro estaria acertando seu destino com o rubro-negro carioca.

Segundo o jornalista Gustavo Henrique, do Rádio Globo, o Neymar está a um passo do Flamengo. Ele divulgou a informação no Twitter.

O jornalista e setorista do Flamengo, Enzo Siciliano, disse na segunda-feira (30), no Twitter, que o atacante teria pedido ao seu staff para que fosse "emprestado" para o Flamengo por seis meses.


A situação do jogador no Paris Saint-Germain beira o insustentável, já que o atleta solicitou que fosse negociado com outro clube europeu, mas o PSG quer reaver pelo menos parte dos 222 milhões de euros (R$ 933 milhões) que investiu no jogador.

A justificativa de Neymar para um possível retorno ao Brasil era de que teria um antigo sonho de atuar com a camisa do Flamengo, além da proximidade de familiares, instituições e outros negócios fora das quatro linhas que o craque possui.

Até agora, não há nenhum pronunciamento oficial da parte do craque, tampouco dos clubes oficiais.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Juíza do TRE-PB é reeleita presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça eleitoral

Prefeitura de João Pessoa firma parceria com Federação de Futebol e garante teste de Covid-19 para times

Globo rescinde contrato de transmissão do Campeonato Carioca

Globo confirma retomada da F-1 com Cleber Machado e sem Galvão