Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol

Palmeiras, Vasco e Porto preparam propostas ao paraibano Hulk, de saída do futebol chinês

Diversos clubes, nacionais e internacionais, preparam propostas com o atacante na mira.

Hulk ainda joga para o Shangai SIPG por um mês e meio, cumprindo o contrato, mas já compartilhou uma mensagem de despedida aos fãs chineses​. (Foto: Reprodução)

Por

O atacante paraibano Hulk, 34 anos, se despediu do futebol chinês após quatro anos vestindo a camisa do Shanghai SIPG. Desde então, diversos clubes, nacionais e internacionais, preparam propostas com o atacante na mira.

De acordo com o diário O Jogo, o Porto — time que Hulk defendeu entre 2008 e 2012 — prepara uma proposta de 1,5 milhão de euros (R$ 9,66 milhões) livres de impostos por ano para convencer o jogador. 

Outros clubes europeus sondaram o jogador, que afirmou em entrevista que "seria um sonho voltar" ao Porto e disputar a Champions League.

No Brasil, o Palmeiras, time predileto do atleta, fez uma consulta no início de fevereiro, quando os casos de coronavírus na China já paralisavam o futebol no país. Hulk é palmeirense declarado, e treinou nas estruturas da Academia de Futebol no começo de março.

Além do Palmeiras, outro time brasileiro interessado em Hulk é o Vasco. O time carioca venceu o Sport na última rodada do Campeonato Brasileiro — e fora de campo, a briga pela presidência do clube continua acirrada. O advogado Leven Siano, que segue trabalhando e projetando o futebol caso assuma o clube, citou Hulk entre três nomes na sua mira para incrementar o time.

"Conversei com o empresário do Hulk, é um jogador que nos interessa'', disse Leven. Além do paraibano, o time carioca mira em Alex Teixeira e no europeu Balotelli.

Hulk ainda joga para o Shangai SIPG por um mês e meio, cumprindo o contrato, mas já compartilhou uma mensagem de despedida aos fãs chineses. Seus últimos jogos acontecerão no Catar, pela Liga dos Campeões da Ásia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Flamengo entra na briga com gringos para contratar atacante paraibano Hulk

Dedicado e determinado, Lucas Praxedes sonhava em jogar em grandes clubes, revela família

Corpos de vítimas do acidente aéreo em Tocantins são liberados do IML; clube realiza homenagem simbólica nesta segunda

Ex-jogador do Botafogo-PB está entre os mortos da queda de avião em Tocantins; clube emite nota