Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol

Paraibano Hulk é eleito o melhor estrangeiro da história do Campeonato Russo

Votação popular foi realizada pela Premier League nas redes sociais. Paraibano defendeu o Zenit de 2012 a 2016 e conquistou três títulos, sendo o principal destaque da equipe nesse período.

O paraibano desbancou nomes como o também brasileiro Vagner Love, além do croata Vlasic e do holandês Promes. (Foto: Reuters)

Por

O atacante Hulk foi homenageado pelo tempo em que jogou pelo time russo Zenit. Em votação popular, Hulk foi eleito o melhor jogador estrangeiro da história do Campeonato Russo. O paraibano desbancou nomes como o também brasileiro Vagner Love, além do croata Vlasic e do holandês Promes.

Hulk jogou pelo Zenit de 2012 a 2016, disputou 148 jogos oficiais e marcou 77 gols, após uma passagem bem-sucedida pelo Porto. Jogando pelo Zenit, conquistou um Campeonato Russo, uma Copa da Rússia e uma Supercopa, sendo o principal destaque da equipe nesse período. Desde então, partiu para o oriente e jogou pelo chinês Shanghai SIPG.

Nas redes sociais, Hulk agradeceu aos internautas que votaram no seu nome:


Tendo o vínculo com o Shanghai SIPG encerrado, existe a possibilidade de retorno ao futebol brasileiro, lembrando que o próprio Hulk nunca escondeu a paixão pelo Palmeiras. Uma volta para a Europa também não está descartada.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Flamengo perde para o São Paulo, mas é campeão; Tricolor vai à fase de grupos da Libertadores

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre afogado em barragem

Jogador de golfe Tiger Woods é hospitalizado após acidente de carro nos EUA

Morre em Campina Grande o ex-zagueiro do Campinense, Ivan Lopes, vítima da Covid-19