Circuito Mundial

Paraibanos garantem classificação para a etapa de Ostrava de vôlei de praia

Ao todo nove duplas brasileiras estão garantidas no torneio.

Paraibanos garantem classificação para a etapa de Ostrava de vôlei de praia

André e George entraram no Grupo D e estrearão contra os compatriotas Alison e o paraibano Álvaro Filho. — Foto:Reprodução

Três jogadores paraibanos garantiram classificação para a etapa de Ostrava do  Circuito Mundial de vôlei de praia, evento quatro estrelas disputado na República Checa. Ao todo nove duplas brasileiras estão garantidas no torneio. 

André Stein/George (ES/PB), Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ) e Talita/Taiana (AL/CE) se classificaram ao passar por duas rodadas de eliminatórias.

Já Ágatha/Duda (PR/SE), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE) e Carol Solberg/Maria Elisa (RJ), no naipe feminino, e Pedro Solberg/Vitor Felipe (RJ/PB), Evandro/Bruno Schmidt (RJ/DF) e Alison/Álvaro Filho (ES/PB), no masculino, foram classificados pelo ranking de entradas.

A fase de grupos em Ostrava se iniciará nesta quinta-feira (30), sendo que o torneio vai até domingo (2). 

O paraibano George junto com André Stein, tinham batido na terça-feira (28), os também brasileiros Guto e Saymon no country-cota por 21/14 e 21/11, jogaram duas vezes nesta quarta-feira (29) pelo qualifying. Eles venceram os eslovacos Nemec e Pokopec por 21/14 e 21/11 e os poloneses Rudol e Szalankiewicz por 21/17, 17/21 e 16/14

André e George entraram no Grupo D e estrearão contra os compatriotas Alison e o paraibano Álvaro Filho. Já Vitor Felipe, também da Paraíba e Pedro Solberg, estão no Grupo C e jogarão contra os canadenses Pedlow e Schachter. 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate