Esporte

Parreira decide deixar a África do Sul, diz esposa

O técnico Carlos Alberto Parreira decidiu interromper seu projeto de treinar a África do Sul na Copa de 2010. O treinador brasileiro não seguirá à frente da sel

O técnico Carlos Alberto Parreira decidiu interromper seu projeto de treinar a África do Sul na Copa de 2010. O treinador brasileiro não seguirá à frente da seleção do país.

"Ele já tomou a decisão. Deve voltar ao Brasil no início do próximo mês", falou à reportagem nesta quinta-feira Leila Parreira, mulher do treinador, que alegou questões pessoais para o encerramento do contrato.

A saudade da família foi o fato que mais pesou para o pedido de demissão de Parreira, que deve ficar no Brasil sem treinar times. Ele pode até trabalhar ainda com o futebol, mas em outras funções – ele costuma dar palestras e pode ter cargos diretivos.

O treinador do tetra em 1994 já não dirige mais a África do Sul em nenhuma partida, mas seguirá alguns dias no país para acertar os detalhes de sua rescisão contratual. 

UOL

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB não terá Thallyson, suspenso, em jogo contra o Ituano

2

Esporte

Cazé TV transmitirá jogos da Copa de 2026 após fechar acordo exclusivo com a FIFA

3

Esporte

Botafogo-PB supera o Londrina, encerra jejum na Série C e deixa a zona de rebaixamento

4

Esporte

Paraibano conquista ouro em luta greco-romana no Panamericano Sub 20, no Peru; mais dois atletas da PB garantem medalhas

5

Esporte

Série D: Treze vence o Sousa no Marizão e quebra jejum de seis jogos sem vitórias