Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Nesta quarta-feira

Prefeito altera expediente nas repartições de Campina Grande e libera servidores mais cedo para que possam acompanhar final do Campeonato Paraibano

O jogo será entre Treze e Campinense, finalistas da competição. O primeiro jogo será nesta quarta-feira e a segunda partida, decisiva, acontece na tarde do sábado (15).

O decreto municipal que altera parte do expediente da tarde na Prefeitura de Campina Grande contempla, a rigor, apenas alguns setores que, por questão de dinâmica de atuação. (Foto: Reprodução/TV Paraíba/Arquivo)

Por

O prefeito Romero Rodrigues assinou decreto em que estabelece que o expediente nas repartições públicas de Campina Grande, nesta quarta-feira (12), será até as 15h30. A medida foi tomada com a intenção de que os servidores possam acompanhar o primeiro jogo do final do Campeonato Paraibano 2020.

O decreto foi assinado pelo gestor nesta terça-feira (11).

O jogo será entre Treze e Campinense, finalistas da competição. O primeiro jogo será nesta quarta-feira e a segunda partida, decisiva, acontece na tarde do sábado (15).

Os servidores da Saúde permanecem no horário de expediente normal, principalmente os que atuam no combate à Covid-19. O decreto municipal que altera parte do expediente da tarde na Prefeitura de Campina Grande contempla, a rigor, apenas alguns setores que, por questão de dinâmica de atuação, não se incluem na diretriz preferencial da Secretaria de Administração de cumprimento do expediente no período das 7h às 13h.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Hulk lembra briga com Pottker em Atlético-MG x Cruzeiro e descarta conciliação: "Falou coisas graves"

Brasil não classifica duplas dos saltos ornamentais para Olimpíada

Titular do Real Madrid, Marcelo é convocado para ser mesário e corre risco de perder Champions

Fórmula 1 confirma GP da Turquia no lugar do Canadá para junho