Polêmica

Presidente do Botafogo-PB afirma que “não tem mais clima para Léo Campos permanecer” e destino do atleta será decidido amanhã

Cavalcanti explicou que Campos foi liberado pelo time por alguns dias e que amanhã ele se reunirá com a diretoria do clube.

Presidente do Botafogo-PB afirma que "não tem mais clima para Léo Campos permanecer" e destino do atleta será decidido amanhã

A polêmica começou após esposa do jogador compartilhar vídeo debochando do sotaque nordestino — Foto:Reprodução

O presidente do Botafogo da Paraíba, Alexandre Cavalcanti, foi categórico ao declarar em entrevista ao site Click PB: “não tem mais clima para Léo Campos permanecer aqui”, entretanto ele defende o jogador e diz que atleta não pode ser responsabilizado pelas falas da noiva.

Cavalcanti explicou que Campos foi liberado pelo time por alguns dias e que amanhã ele se reunirá com a diretoria do clube, quando serão tomadas todas as decisões relativas ao futuro do atleta e sua permanência ou não no time. O dirigente afirmou ainda que caso o jogador não permaneça no time, toda a negociação deve ocorrer de maneira amigável e consensual. “O time não tem como puní-lo. Ele nem estava em casa quando o fato aconteceu”.

O que deixa Cavalcanti mais preocupado é a agressividade com que as pessoas estão agindo nesse caso. “As pessoas estão combatendo intolerância com intolerância. Eu nunca vi um negócio desses, é inimaginável”, destacou.

A polêmica envolvendo a noiva do lateral-esquerdo começou após sua esposa, Adriana Borba, compartilhar um vídeo nas redes sociais onde debocha do sotaque e dos costumes nordestinos. O caso causou bastante indignação na população local e os torcedores do clube, inclusive, foram às redes sociais pedir a saída do atleta.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos