Estudantes da rede pública fizeram um protesto na manhã desta quarta-feira (29) nas principais ruas do centro de Campina Grande. Com faixas e cartazes eles fecharam um cruzamento na avenida Floriano Peixoto, causando tumulto e transtorno para os motoristas.
A mobilização pedia a agilização na entrega das carteiras estudantis por parte do Sindicato das Empresas de Transporte Públicos de Passageiros – Sitrans, e o fim do limite de passagens com desconto para os estudantes nos transportes intermunicipais.
Após seguir pela ruas do centro, os manifestantes se concentraram em frente à sede do Sitrans. O protesto foi acompanhado de perto por policiais militares. No final da manhã uma comissão de estudantes foi recebida pelo Sindicato para tratar da questão das carteiras.
Após deixar o local, os estudantes foram até o escritório de representação do Governo do Estado na cidade, buscar um entendimento sobre o fim do limite de passagens de estudantes nos transportes intermunicipais.
Redação Clickpb da Sucursal de Campina Grande
Protesto de estudantes fecha ruas do centro em Campina
Mobilização pedia a agilização na entrega das carteiras estudantis por parte do Sitrans e o fim do limite de passagens com desconto para os estudantes nos trans
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte