Esporte

PSG faz teste de coronavírus em Mbappé antes de partida pela Champions League

Na segunda-feira, o atacante reclamou de uma dor de garganta para o departamento médico e ficou de fora dos últimos dois treinos do PSG para fazer um teste para determinar se tinha contraído a doença.

PSG faz teste de coronavírus em Mbappé antes de partida pela Champions League

A polícia de Paris decidiu fechar o estádio para o duelo da Liga dos Campeões, e a partida decisiva será jogada com portões fechados, para desespero do PSG. Só na França, são mais de 1.000 casos confirmados da doença. — Foto:Reprodução

Às vésperas do duelo entre o Paris Saint-Germain com o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, pela Champions League, Kylian Mbappé foi submetido a exames e testado para a possibilidade de ter contraído coronavírus Covid-19. Na segunda-feira, o atacante reclamou de uma dor de garganta para o departamento médico e ficou de fora dos últimos dois treinos do PSG para fazer um teste para determinar se tinha contraído a doença.

De acordo com informações do jornal francês “L’Équipe”, os primeiros indícios dão conta de que o resultado é negativo. Ele foi constatado com uma amigdalite. O jogador até foi confirmado na lista de relacionados do técnico Thomas Tuchel, já que a partida está marcada para hoje, dia 11, às 17h (de Brasília), no Estádio Parc de Princes. Mas isso não confirma se ele realmente será utilizado.

A polícia de Paris decidiu fechar o estádio para o duelo da Liga dos Campeões, e a partida decisiva será jogada com portões fechados, para desespero do PSG. Só na França, são mais de 1.000 casos confirmados da doença.

– Tentamos ver se ele pode treinar um pouco esta noite na terça-feira. Precisamos esperar e decidir amanhã (quarta) de manhã. Acho que ele pode estar na escalação. Tomaremos uma decisão com Kylian e Thiago (Silva) de manhã – afirmou Tuchel na entrevista coletiva de terça-feira.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

2

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

3

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

4

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

5

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C