
Ramon Dino em apresentação nas prévias do Mr. Olympia • Reprodução/Instagram Mr. Olympia
Na tarde deste sábado (12), foram realizadas as prévias da categoria Classic Physique no Mr. Olympia. Para surpresa de muitos, Ramon Dino ficou fora do top 3.
Outra grande surpresa foi o alemão Mike Sommerfeld, que apareceu entre os três primeiros colocados ao lado do canadense Chris Bumstead, grande favorito ao título, e do alemão Urs, que ficou em terceiro lugar no ano passado.
Durante a apresentação, Ramon começou a transpirar no palco, e a tinta derreteu, o que prejudicou a apresentação e performance do brasileiro. As finais serão neste sábado, a partir das 23h, e ele ainda pode reverter a situação.
Wesley Vissers, holandês que venceu o brasileiro e foi campeão do Arnold Classic Ohio deste ano, ficou fora do top 5.