Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Equipes

Roger e Mangabeira IV e V fazem a final da Copa João Pessoa de Futebol na próxima quarta-feira

As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (8), às 16h.

Neste domingo (5), Mangabeira IV e V eliminou a equipe do Mandacaru, em partida que aconteceu no campo do Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina. (Foto: Reprodução)

Por

O atual campeão Roger e o time do Mangabeira IV e V são os finalistas da Copa João Pessoa de Futebol. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (8), às 16h.

Neste domingo (5), Mangabeira IV e V eliminou a equipe do Mandacaru, em partida que aconteceu no campo do Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina. O time de Mangabeira venceu por 2 a 0, com gols marcados por Robinho. O atacante já balançou as redes nove vezes até esta fase da competição e é o artilheiro do torneio.
 
Já o atual campeão Roger despachou, no sábado (4), o Jardim Itabaiana, por 2 a 0, também no CT Ivan Tomaz. Bruninho e Maycon, sendo um em cada tempo, marcaram os gols.
 
A decisão de quarta-feira vai marcar a reinauguração do Estádio da Graça, em Cruz das Armas. O equipamento esportivo foi todo revitalizado pela Prefeitura de João Pessoa. De acordo com Kaio Márcio, secretário municipal de Esportes e Recreação (Sejer), entre as melhorias está a troca do gramado.
 
“Expectativa muito grande para a grande final. No nosso planejamento, tínhamos dúvidas em relação a fazer ou não essa competição e, graças a Deus, conseguimos fazer com bastante sucesso. Os times foram muito bem representados pelos seus bairros, jogadores de qualidade e várias revelações. Ficamos felizes com o que encontramos e espero que seja uma final histórica e que vença o melhor time”, afirmou o secretário da Sejer.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Novak Djokovic chega a Dubai após ser deportado da Austrália

Sem vacina, Novak Djokovic é deportado e deixa Austrália

Unifacisa perde para o Minas e está fora da Copa Super 8

Lodi perdeu chance de convocação por não estar vacinado, diz Tite