Equipes

Roger e Mangabeira IV e V fazem a final da Copa João Pessoa de Futebol na próxima quarta-feira

As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (8), às 16h.

Roger e Mangabeira IV e V fazem a final da Copa João Pessoa de Futebol na próxima quarta-feira

Neste domingo (5), Mangabeira IV e V eliminou a equipe do Mandacaru, em partida que aconteceu no campo do Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina. — Foto:Reprodução

O atual campeão Roger e o time do Mangabeira IV e V são os finalistas da Copa João Pessoa de Futebol. As duas equipes se enfrentam na próxima quarta-feira (8), às 16h.

Neste domingo (5), Mangabeira IV e V eliminou a equipe do Mandacaru, em partida que aconteceu no campo do Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no Valentina. O time de Mangabeira venceu por 2 a 0, com gols marcados por Robinho. O atacante já balançou as redes nove vezes até esta fase da competição e é o artilheiro do torneio.
 
Já o atual campeão Roger despachou, no sábado (4), o Jardim Itabaiana, por 2 a 0, também no CT Ivan Tomaz. Bruninho e Maycon, sendo um em cada tempo, marcaram os gols.
 
A decisão de quarta-feira vai marcar a reinauguração do Estádio da Graça, em Cruz das Armas. O equipamento esportivo foi todo revitalizado pela Prefeitura de João Pessoa. De acordo com Kaio Márcio, secretário municipal de Esportes e Recreação (Sejer), entre as melhorias está a troca do gramado.
 
“Expectativa muito grande para a grande final. No nosso planejamento, tínhamos dúvidas em relação a fazer ou não essa competição e, graças a Deus, conseguimos fazer com bastante sucesso. Os times foram muito bem representados pelos seus bairros, jogadores de qualidade e várias revelações. Ficamos felizes com o que encontramos e espero que seja uma final histórica e que vença o melhor time”, afirmou o secretário da Sejer.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia contratação do volante Jonathan Cabeça para a Série D

2

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

3

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

4

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

5

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês