
Foto: Divulgação/Nacional de Patos
O Nacional de Patos formou um elenco que conta com a presença de alguns atletas que tem bastante rodagem no futebol brasileiro. Inclusive, peças que fizeram sucesso juntas na década passada. É o caso dos atacantes Rogério e Kieza.
Os dois jogadores atuaram juntos no Náutico entre 2011 e 2013. Período em que o Timbu conquistou um acesso histórico para a Série A em 2011 e teve grande campanha no ano seguinte, ao se classificar para a Sul-Americana.
Após nove anos, onde cada um rodou bastante pelo futebol brasileiro, eles voltam a se encontrar, agora no Nacional de Patos. Rogério celebrou o retorno dessa parceria com um amigo de longa data.
“Depois de nove anos estamos de volta, parça. Tem coisas que só o futebol nos proporciona”, falou o atacante Rogério.
Ver essa foto no Instagram
O Nacional de Patos em 2025
O Verdão terá apenas a disputa do Campeonato Paraibano em 2025, já que não conseguiu classificação para os torneios nacionais, como a Série D e Copa do Brasil, por ter terminado o Estadual de 2024 na 7ª posição.
Com isso, o Canário busca uma história diferente na próxima temporada. Para buscar essas classificações, a equipe foi montada com a presença de nomes experientes, como Rogério, Kieza, o atacante Jones Carioca, o volante Derley e o goleiro Gideão.