Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Competição

Saiba quem são os sete atletas paraibanos disputando as Olimpíadas em Tóquio

Sete paraibanos já estão em Tóquio, no Japão, para disputar as Olimpíadas.

Netinho, do Taekwondo, postou foto mostrando o local das competições em Tóquio (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Por

Sete atletas paraibanos integram a delegação do Brasil, nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão. O principal evento esportivo do mundo terá início no dia 23 de julho e o encerramento em 8 de agosto.

Os sete atletas paraibanos que disputarão as Olimpíadas são: Álvaro Filho, na modalidade de vôlei de praia; Jucilene de Lima, no lançamento de dardo; Andressa Morais, no arremesso de disco; Luana Lira nos saltos ornamentais; Edival Marques (Netinho) no taekwondo; e Matheus Cunha e Santos, no futebol.

Saiba quem é quem entre os atletas:

Aos 30 anos, Álvaro Filho (João Pessoa) joga pela seleção brasileira de vôlei de praia desde 2013, ano em que foi considerado a revelação do Circuito Mundial e o melhor jogador do Campeonato Mundial. Formando dupla com Alison, a próxima partida dos dois nas Olimpíadas deve ocorrer nesta sexta-feira, às 22h, contra a Argentina.

Jucilene de Lima, de 30 anos, é natural de Taperoá, no Cariri paraibano, e é a atual detentora do recorde nacional de lançamento de dardos, com uma marca de 62,89 metros.
Já Andressa Morais (João Pessoa), de 30 anos, é especializada em lançamento de disco e é a atual recordista sul-americana na prova.

Matheus Cunha (João Pessoa) tem 22 anos e joga como atacante. Embora esteja nas Olimpíadas representando o Brasil, ele é contratado do clube alemão Hertha Berlim.

O goleiro Santos, de 31 anos, é natural de Campina Grande e joga pelo Athletico Paranaense.
Luana Lira (João Pessoa) tem 25 anos é uma atleta especializada em saltos ornamentais. Nas Olimpíadas de Tóquio ela irá competir na modalidade trampolim de 3 metros.

Por fim, Edival Marques (João Pessoa), também conhecido como Netinho, tem 23 anos e foi campeão dos Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019. No próximo domingo (25), ele compete com o atleta Hakan Reçber, da Turquia, nas oitavas de final da Olimpíada.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Brasil vence a Argentina com placar de 4x1 em jogo no Almeidão, em João Pessoa

Estádio Almeidão, em João Pessoa, receberá 700 convidados para segunda partida da Seleção Brasileira contra Argentina na Paraíba

Mano Menezes é demitido na Arábia Saudita após 12 jogos no comando do Al-Nassr

Atleta paraibano Eduardo Filho conquista título de campeão na Copa do Brasil de Karatê Esportivo