Futebol

São Paulo Crystal bate Pombal, mas continua na zona de rebaixamento do Paraibano

O São Paulo Crystal venceu o Pombal pelo placar de 1 a 0, garantido a primeira vitória na competição. A partida foi marcada pelo gol mais rápido da competição.

São Paulo Crystal

O São Paulo Crystal venceu o Pombal pelo placar de 1 a 0, garantido a primeira vitória na competição. A partida foi marcada pelo gol mais rápido da competição. O atacante Caio do Tricolor do Engenho marcou com 1 minuto e 13 segundos. O jogo foi realizado nesta quinta-feira (8) no estádio José Cavalcanti, em Patos, pela quarta rodada do Campeonato Paraibano de futebol.

Conforme acompanhou o ClickPB, apesar da primeira vitória do São Paulo Crystal, o time segue na zona de rebaixamento da competição somando apenas 3 pontos conquistados em 4 jogos. Já a situação do Pombal não é diferente. O time é o penúltimo na tabela com 3 pontos somados em quatro partidas.

O São Paulo Crystal volta a campo domingo (18), jogando fora, onde encara o Treze no estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 16 horas. Enquanto que o Pombal, joga fora contra o CSP no estádio Almeidão, em João Pessoa, a partir das 16 horas.

Confira tabela do Campeonato Paraibano de Futebol 

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Técnico do Treze analisa momento do clube na Série D, destaca foco no acesso, mas não descarta título: “Objetivo grande”

2

Esporte

Técnico do Treze prega cautela sobre reforços, mas admite busca por atacante: “Estamos conversando”

3

Esporte

Sousa tem retrospecto equilibrado contra o Iguatu na Série D; confira histórico

4

Esporte

Botafogo-PB mira contratação de Dione, ex-Campinense; veja detalhes

5

Esporte

Árbitro vê desvio em goleiro do Botafogo-PB em chute do meio de campo e gol do Confiança é registrado em súmula como contra