Homenagem

Secretário da CBF diz que jogo da seleção pela Chapecoense pode ser no dia 22 de janeiro

A ideia de um jogo entre as seleções do Brasil e da Colômbia tinha sido revelada também nesta terça pelo presidente da Chapecoense, Ivan Tozzo, em entrevista coletiva

Secretário da CBF diz que jogo da seleção pela Chapecoense pode ser no dia 22 de janeiro

O possível amistoso entre Brasil e Colômbia para arrecadar renda para a Chapecoense pode ser disputado no dia 22 de janeiro de 2017 — Foto:Divulgação

O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, afirmou na noite desta terça-feira que o possível amistoso entre Brasil e Colômbia para arrecadar renda para a Chapecoense pode ser disputado no dia 22 de janeiro de 2017, uma semana antes do começo oficial da próxima temporada.

A ideia de um jogo entre as duas seleções tinha sido revelada também nesta terça pelo presidente da Chapecoense, Ivan Tozzo, em entrevista coletiva.

“Já contatamos tanto a Fifa como a Conmebol. A Conmebol deve ser a instituição que facilita a participação da Colômbia, com a federação da Colômbia. Pode ser no dia 22 de janeiro, uma semana antes do início da temporada. Podemos fazer esse jogo de preferência no Maracanã, mas colocamos a mando da Chapecoense, que deveria escolher qual a melhor praça”, afirmou Feldman ao programa Bem, Amigos, do Sportv.

O dirigente afirmou que a ideia do jogo veio em uma reunião na CBF com o presidente Marco Polo del Nero, o técnico Tite e o coordenador Edu Gaspar na última quarta-feira. A princípio, cogitou-se um jogo entre a seleção e a própria Chapecoense, mas logo se concluiu que um duelo com a Colômbia seria melhor.

Feldman também confirmou que a CBF disponibilizará R$ 5 milhões para a Chapecoense. “Estará disponível de maneira integral em janeiro para a Chapecoense.”


Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 10, Botafogo-PB inicia venda de ingressos para duelo contra o Serra Branca no Paraibano

2

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

3

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

4

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

5

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos