Arquibancada

Seis torcedores do Fortaleza são detidos após confusão com a polícia no Almeidão

Depois de serem ouvidos pelo delegado de plantão, os torcedores foram liberados, com exceção de um que estava sem documento de identidade.

Seis torcedores do Fortaleza são detidos após confusão com a polícia no Almeidão

Seis torcedores acabaram sendo detidos e conduzidos até a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel — Foto:Reprodução/TV Cabo Branco

Seis torcedores do Fortaleza foram detidos na noite desta quarta-feira (29) durante a partida da final da Copa do Nordeste. Eles entraram em confronto com a polícia na arquibancada do Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Segundo informações, a torcida do Botafogo-PB teria disparado um rojão que caiu na arquibancada onde estava a torcida do Fortaleza. Os torcedores do time cearense reagiram e confrontaram a polícia, que usou gás de pimenta e bala de borracha para controlar a situação.

Seis torcedores acabaram sendo detidos e conduzidos até a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Depois de serem ouvidos pelo delegado de plantão, os torcedores foram liberados, com exceção de um que estava sem documento de identidade. Ele permaneceu na Central de Flagrantes até que fosse levado até o Instituto de Polícia Científica para fazer a sua identificação.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Técnico diz que Botafogo-PB tinha responsabilidade de vencer o Bahia e celebra goleada: “De dar orgulho”

2

Esporte

Treze prioriza o Paraibano e deve poupar titulares contra o Vitória

3

Esporte

Visando SAF, Botafogo-PB aprova criação de comissão para modernizar estatuto

4

Esporte

Treze contrata zagueiro Antoniel, ex-CSP, Pombal e Nacional de Patos

5

Esporte

Botafogo-PB solicita arbitragem Fifa para duelo contra o Serra Branca, pela semifinal do Paraibano