Mané Garrincha

Seleção brasileira desembarca em Brasília para disputa do amistoso contra Catar nesta quarta

O destaque da chegada foi o atacante Neymar, que vive grande turbulência na vida particular, mas recebeu apoio dos torcedores.

Seleção brasileira desembarca em Brasília para disputa do amistoso contra Catar nesta quarta

O desembarque da seleção em Brasília, além da comissão técnica, contou com 20 jogadores. — Foto:Reprodução

A seleção brasileira desembarcou na noite desta terça-feira (4), em Brasília, para a disputa do amistoso contra o Catar, o primeiro preparatório antes do início da Copa América, que começa às 21h30 no Estádio Mané Garrincha. O destaque da chegada foi o atacante Neymar, que vive grande turbulência na vida particular, mas recebeu apoio dos torcedores.

Sorridente, o craque do Paris Saint-Germain parou para atender os fãs, tirou fotos e deu autógrafos. Neymar segue trabalhando normalmente mesmo vítima de uma acusação de estupro feita por uma mulher brasileira que o visitou na cidade de Paris.

Os demais jogadores e o técnico Tite  também receberam carinho de um grupo de cerca de 80 fãs que foram até o hotel. Diferente do que ocorreu na Copa da Rússia e em outros amistosos, houve maior proximidade entre torcida e atletas.

O desembarque da seleção em Brasília, além da comissão técnica, contou com 20 jogadores. Ainda não se apresentaram o goleiro Cássio, que disputou o jogo do Corinthians contra o Flamengo pela Copa do Brasil, além da dupla do Liverpool: o goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino.

Depois do jogo desta quarta, o Brasil fará um último amistoso contra Honduras, dia 9, em Porto Alegre, e no dia 14 estreará na Copa América diante da Bolívia, no Morumbi, em São Paulo.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista