Esporte

Seleção feminina de vôlei enfrenta Polônia nesta terça

O Brasil, atual campeão da competição, vai em busca do décimo segundo título

Seleção feminina de vôlei enfrenta Polônia nesta terça

Após esta partida, a seleção viaja para São Paulo, onde enfrenta a Polônia mais uma vez na quinta-feira (29), às 21h30, no Ibirapuera. — Foto:Reprodução

A seleção brasileira feminina de vôlei enfrenta a Polônia nesta terça-feira (26), em Belo Horizonte (MG). O amistoso será realizado no ginásio do Mineirinho, e serve de preparatório para a disputa do Grand Prix, realizado de 7 de julho a 6 de agosto.

A equipe bicampeã olímpica (Pequim-2008 e Londres-2012) prepara-se para a disputa do Grand Prix, cuja etapa brasileira vai ser realizada em Cuiabá, no Mato Grosso, entre os dias 20 e 23 de julho.

Após esta partida, a seleção viaja para São Paulo, onde enfrenta a Polônia mais uma vez na quinta-feira (29), às 21h30, no Ibirapuera.

O treinador José Roberto Guimarães tem a missão de remontar a equipe, que foi eliminada pela China nas quartas de final dos Jogos Olímpicos do Rio-2016 após uma grande primeira fase.

Jogadoras renomadas, como Fabiana, Sheilla e Thaisa, não participam desta temporada da seleção, que já conquistou um título neste mês: o do Montreux Volley Masters, na Suíça.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP