Esporte

Sem espaço em jatinho fretado, Juan fica no Equador à espera de resgate do Flamengo

Zagueiro está sozinho e isolado em hotel que serviu de concentração em Guayaquil. Aeromédico tinha espaço somente para oito pessoas e preferência foi por jogadores e médico Márcio Tanure

Sem espaço em jatinho fretado, Juan fica no Equador à espera de resgate do Flamengo

Juan ficou em Guayaquil após vitória do Flamengo sobre o Barcelona — — Foto:Cahê Mota/ge

Não acabou na vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona a saga do Flamengo em Guayaquil. Se a delegação chegou ao Rio de Janeiro no início da quarta-feira, um representante segue no Equador à espera de resgate: Juan. O limite de passageiros no aeromédico fez com que o clube fizesse escolhas e o ex-zagueiro segue em quarentena no hotel.

Juan está sozinho e isolado em seu quarto no local que serviu de concentração em Guayaquil. Os protocolos são rígidos e o dirigente terá que exercitar a paciência até que o voo fretado pelo Flamengo retorne para buscá-lo. A promessa é de que tudo se resolverá no máximo até sexta-feira.

A aeronave é a mesma que transportou Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho até o Rio de Janeiro. Como são apenas oito lugares, a escolha da última vaga foi pelo chefe do departamento médico, Márcio Tanure, para auxiliar qualquer emergência.

O Flamengo não deixou nenhum outro membro da delegação no Equador por não existir possibilidade de contato com Juan durante a quarentena, além da impossibilidade de retorno na mesma aeronave. O clube trabalha na logística para que o problema seja solucionado o quanto antes.

No voo de ida com os jovens João Lucas, Nathan, Rodrigo Muniz e Guilherme Bala, o Flamengo teve dificuldades nas questões burocráticas do plano de voo. A esperança é de dessa vez tudo seja solucionado mais rapidamente.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze anuncia retorno de volante e chegada de novo atacante

2

Esporte

Botafogo-PB acerta contratação do goleiro Caio Alan, ex-Juventus-SP

3

Esporte

Corrida do Bem chega na 6ª edição e abre prazo de inscrições; veja como

4

Esporte

Sousa adiciona estrela dourada no escudo após título paraibano

5

Esporte

Sousa contrata o volante Emersonn Bastos, ex-CSP