Futebol

Serra Branca é goleado por 6×0 na estreia da Copinha São Paulo contra o Grêmio

Com a derrota, o Serra Branca é o lanterna do grupo 4 e ficou em situação delicada, já que terá apenas mais duas partidas pela frente para tentar se classificar.

Serra Branca é goleado por 6x0 na estreia da Copinha São Paulo contra o Grêmio

Para o Serra Branca, seguir para próxima fase da Copinha São Paulo, basta vencer ou até empatar com o Figueirense, na última rodada. (Foto:Reprodução/Cassiano Cavalcanti).

O Serra Branca foi goleado por 6×0 na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais conhecida como Copinha. A partida aconteceu nesta quarta-feira (3) e deixou o time paraibano em situação complicada na competição.

Como visto pelo ClickPB, o primeiro gol do Grêmio saiu aos cinco minutos do primeiro tempo, com Jardiel. Um minuto depois, o time gaúcho marcou o segundo, novamente com Jardiel.

O terceiro gol do Grêmio foi marcado por Cheron, aos 44 do primeiro tempo e, aos 47, Alysson ampliou o placar. No segundo tempo, o Grêmio marcou o quinto com Gustavo Nunes aos 18 minutos. O placar da partida foi finalizado aos 22 minutos, quando Bruno marcou gol contra.

Com a derrota, o Serra Branca é o lanterna do grupo 4 e ficou em situação delicada, já que terá apenas mais duas partidas pela frente e precisa tirar os seis gols negativos de saldo para tentar se classificar entre os dois primeiros do grupo para a próxima fase.

Além do Serra Branca, a Queimadense é o outro clube representante da Paraíba na Copinha. O time está no Grupo 24, que tem a cidade de Barueri como sede. A estreia da Queimadense será nesta quinta-feira (4) contra o Palmeiras, às 17h30, atual campeão da competição.

O ClickPB verificou que a primeira fase da competição é disputada em três jogos, com todos se enfrentando nos seus grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as fases de mata-mata.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Treze vence o Potiguar de Mossoró e se isola na liderança do Grupo A3

2

Esporte

Botafogo-PB recebe proposta milionária para compra da sua SAF; Conselho convoca reunião

3

Esporte

Técnico do Treze-PB destaca comprometimento do elenco no primeiro turno da Série D: “Campanha muito regular”

4

Esporte

Cafu é atração de evento para funcionários da prefeitura de João Pessoa nesta segunda no Pedra do Reino

5

Esporte

Com gol polêmico no fim do jogo, Sousa-PB vence o Maracanã-CE pela Série D