2ª rodada

Serrano perde pênalti mas consegue vencer o CSP pela segunda rodada do Paraibano

O gol do Serrano apareceu somente no final da partida, porém garantiu os primeiros três pontos da equipe no campeonato.

Serrano perde pênalti mas consegue vencer o CSP pela segunda rodada do Paraibano

Com o resultado, o Serrano passou a ocupar a liderança do Grupo A ao lado do Botafogo-PB, Treze e Nacional — Foto:Reprodução

Pela segunda rodada do Campeonato Paraibano, o Serrano bateu o CSP por 1 a 0 em partida que aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (16). Com o resultado, o Serrano passou a ocupar a liderança do Grupo A ao lado do Botafogo-PB, Treze e Nacional, que ainda jogam no fim de semana.

O gol do Serrano apareceu somente no final da partida, porém garantiu os primeiros três pontos da equipe no campeonato. O CSP segurou a partida inteira e teve mais posse de bola, no entanto, não efetivou nenhum gol.

A partida começou já com pressão do CSP. O Serrano conseguiu seu primeiro ataque somente aos 20 minutos. A grande chance da partida apareceu para o Serrano aos 18 minutos do segundo tempo. Renato Diniz bateu de esquerda e Inho tentou cortar de carrinho, mas a bola bateu no seu braço. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o experiente Ferreira tentou tirar demais de Wallace e mandou para fora, a esquerda da meta.

Mesmo com mais posse de bola e volume de jogo, o Tigre foi punido pela bola. Aos 43 do segundo tempo, Ferreira cobrou escanteio da direita, a defesa desviou e Darlan dominou para bater de pé esquerdo, cruzado, e vencer Wallace para marcar o único gol do jogo.

O Serrano só volta a campo no dia 27, quando enfrenta o Campinense, no Amigão. Já o CSP segue sem pontuar, na lanterna do Grupo B. O próximo compromisso do Tigre será contra o Treze, fora de casa, no dia 26.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

2

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

3

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

4

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C

5

Esporte

No jogo mais esperado da rodada, Palmeiras e Flamengo ficam no empate