Copa do Brasil

Autor de golaço do Sousa contra o RB Bragantino, Jr. Batata revela história de superação: “Quase parei de jogar porque perdi meu filho”

Centroavante marcou para buscar um empate no Marizão na 3ª fase da Copa do Brasil

Luciano Soares, centroavante do Sousa

Foto: Luciano Soares

Autor de um golaço no empate em 1 x 1 com o RB Bragantino para manter o Sousa vivo na 3ª fase da Copa do Brasil, o centroavante Junnior Batata, num discurso emocionado, revelou uma história de superação após a partida. O atleta revelou que quase pendurou as chuteiras após perder o filho, Guilherme Kauan, vítima de leucemia em 2018.

“Quase parei de jogar bola porque perdi meu filho. Tem dois dias que eu cheguei, trabalhei um dia com a equipe e Deus me agraciou com esse gol. Quero oferecer esse gol à minha família e às pessoas que estão torcendo por mim. A cada dia eu venho entendendo o propósito de Deus na minha vida, me tornando um homem melhor. Eu creio que lá de cima ele está olhando por mim e feliz pelo pai dele”, disse.

Contratado na última semana, Batata fez a estreia na quarta-feira (1) e saiu do banco de reservas para decidir para o Dino. Na cobrança de falta longe da área, acertou no ângulo. De acordo com o centroavante, a origem do apelido ‘batata quente’ é pelo chute forte, que originou o gol contra a equipe paulista

Sousa na Copa do Brasil

Em campo, o Sousa arrancou o empate com um jogador a menos por mais de 45 minutos no confronto de ida, no Marizão. O segundo jogo está marcado para o dia 22 de maio, às 18h30, no Nabizão. Quem vencer, avança para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de novo empate, a definição será nos pênaltis.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Botafogo-PB sofre no Rei Pelé, mas busca empate nos minutos finais contra o CSA

2

Esporte

Botafogo-PB enfrenta CSA na disputa pela liderança da Série C

3

Esporte

Sousa-PB terá desfalques na defesa para duelo contra o Atlético-CE, pela Série D

4

Esporte

Treze vence o Potiguar de Mossoró e se isola na liderança do Grupo A3

5

Esporte

Botafogo-PB recebe proposta milionária para compra da sua SAF; Conselho convoca reunião