Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Terceiro lugar

Suécia vence a Inglaterra e fica em terceiro lugar na Copa do Mundo

As duas seleções protagonizaram uma etapa inicial movimentada no estádio Allianz Riviera, mas o país nórdico não tomou conhecimento das inglesas e marcou dois gols no primeiros 20 minutos.

A decisão da Copa será neste domingo (7), em Lyon. O título será disputado entre Estados Unidos e Holanda. (Foto: Reprodução)

Por

A Suécia venceu neste sábado (6) a Inglaterra por 2 a 1, em Nice, na França, e ficou com o terceiro lugar da Copa do Mundo feminina. 

As duas seleções protagonizaram uma etapa inicial movimentada no estádio Allianz Riviera, mas o país nórdico não tomou conhecimento das inglesas e marcou dois gols no primeiros 20 minutos.   

As suecas abriram o placar no 10º minuto. A atacante Kosovare Asllani aproveitou a bobeada da defesa britânica e encheu a bomba de dentro da área para anotar o primeiro gol do jogo. A bola ainda pegou na goleira Carly Telford e na trave.   

Após ter carimbado uma outra vez o poste da Inglaterra, a seleção nórdica anotou o segundo. Sofia Jakobsson aproveitou o espaço que a defesa adversária deu e chutou colocado, tirando de Telford.

Com dois gols de vantagem, a Suécia tirou o pé do acelerador e deixou a Inglaterra crescer no jogo. Aos 30 minutos, as britânicas conseguiram diminuir o prejuízo. A camisa 10 Francesca Kirby entrou dentro da área após uma bela jogada individual e tocou para o fundo da rede.   

Na sequência da partida, a Inglaterra teve um gol anulado pelo árbitro assistente de vídeo (VAR) e viu a goleira Rut Lindahl fazer três ótimas defesas. No final do jogo, a zagueira Nilla Fischer tirou uma bola em cima da linha.   

Com a vitória, a Suécia conseguiu encerrar o Mundial da França com o digno terceiro lugar, enquanto que a Inglaterra terminou o torneio na quarta posição.   

A decisão da Copa será neste domingo (7), em Lyon. O título será disputado entre Estados Unidos e Holanda.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Centro universitário oferece mais de 300 vagas para atividades físicas gratuitas

Unifacisa finaliza primeira semana de treinos com novo pivô Pezão

Paraibano Thiaguinho disputa últimos jogos pela seleção brasileira antes de transferência para a França

Compra de ingresso para Jogos Paralímpicos 2020 tem inscrições abertas