
Estádio do Maracanã (Foto: reprodução)
Fluminense e Boca Juniors se enfrentam neste sábado (4), às 17h, pela final da Copa Libertadores. A partida que irá consagrar o novo campeão da América acontece no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro.
Os entornos do estádio estão cercados com uma barreira de proteção, e somente pessoas com ingressos podem circular na área delimitada. Por volta das 14h30, houve confusão nos arredores do estádio por conta de torcedores do Fluminense sem ingressos que tentaram invadir essa região.
Na tarde deste sábado, houve pancadaria e confusão na entrada da torcida do Boca Juniors, no setor da organizada La 12. A polícia soltou gás e bombas de efeito moral. As imagens foram registradas pelo repórter Guilherme Abrahão, da Itatiaia.
Torcedores de Fluminense e Boca Juniors entraram em confronto na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (2). Imagens da pancadaria nas areias foram divulgadas por torcedores dos dois clubes nas redes sociais. A Polícia Militar precisou usar bombas de efeito moral para dispersar argentinos e tricolores.