Pedalada

Terceira edição do ‘Vou de Bike’ acontece neste domingo, em João Pessoa

O evento é gratuito e possibilita aos ciclistas uma volta pelos principais cartões-postais da capital, em um percurso de 8,4 km

Terceira edição do 'Vou de Bike' acontece neste domingo, em João Pessoa

A pedalada segue pela avenida Cabo Branco e em seguida vai passar pelas avenidas Cairú, Ministro José Américo de Almeida, Duarte da Silveira e Presidente Getúlio Vargas, até chegar ao Parque da Lagoa — Foto:Reprodução

Acontece nesse domingo (25), em João Pessoa, a terceira edição do projeto “Vou de Bike”, realizado pela TV Cabo Branco, portal G1 Paraíba, Globo Esporte Paraíba e rádio CBN. O evento é gratuito e possibilita aos ciclistas uma volta pelos principais cartões-postais da capital, em um percurso de 8,4 km.

A pedalada segue pela avenida Cabo Branco e em seguida vai passar pelas avenidas Cairú, Ministro José Américo de Almeida, Duarte da Silveira e Presidente Getúlio Vargas, até chegar ao Parque da Lagoa.

Durante o trajeto, paramédicos vão estar presentes no evento com o auxílio de uma van e um reboque. Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) também vão auxiliar, interditando o caminho para garantir maior segurança aos ciclistas. No fim do trajeto vai ter uma mesa de frutas para os participantes recarregarem as energias.

Os interessados em participar do evento devem comparecer ao Busto de Tamandaré antes do horário de largada com 1 kg de alimento não-perecível.

O evento tem o apoio de Túlio Bicicletas, Mundo das Tintas, Manaçaí e Armazém Paraíba, empresas que são parceiras do projeto desde o primeiro ano.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com ingressos a partir de R$ 15, Botafogo-PB inicia venda para estreia como mandante na Série C contra o Caxias-RS

2

Esporte

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes

3

Esporte

Treze anuncia contratação de lateral-direito e chega a 10 reforços para Série D

4

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

5

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista