Desejo

Torcedor do Palmeiras, Hulk diz que quer voltar a jogar no Brasil no futuro

Sempre falei que pretendo voltar, tenho vontade de jogar um Campeonato Brasileiro. Agora não sei quando. Estou novo ainda. disse o atacante

Torcedor do Palmeiras, Hulk diz que quer voltar a jogar no Brasil no futuro

Em entrevista recente, o camisa 10 revelou estar totalmente adaptado ao país e espera, inclusive, que isto seja um trunfo para voltar à seleção brasileira — Foto:Reprodução

O Mercado da Bola está a todo vapor no Brasil e uma foto ou uma entrevista já é motive para gerar especulação. O nome da vez foi o paraibano Hulk. Atuando no exterior desde os 18 anos, o atacante revelou que tem vontade de jogar no Brasil.

Hulk foi atuar no exterior aos 18 anos. Fez apenas dois jogos pelo Vitória e, em 2005, partiu para atuar no Kawasaki Frontale, do Japão. Com pouco tempo mostrando o seu futebol no país de origem, o atacante não esconde a vontade de voltar a jogar novamente no Brasil. Quem sabe um dia no Palmeiras, o clube do coração.

“Meu carinho pelo Palmeiras é desde criança. Nessa parte, digo que eu era o rebelde da família. Todo mundo corintiano e eu não. Sempre falei que pretendo voltar, tenho vontade de jogar um Campeonato Brasileiro. Agora não sei quando. Estou novo ainda”, comentou o paraibano.

O carinho pelo time paulista nunca foi segredo, durante as férias na Paraíba, o jogador chegou a postar uma foto jogando sinuca com um taco personalizado do Verdão.

Em entrevista recente, o camisa 10 revelou estar totalmente adaptado ao país e espera, inclusive, que isto seja um trunfo para voltar à seleção brasileira. Ele está pensando na Copa do Mundo da Rússia no ano que vem.

– Estou feliz lá. Minha família está muito feliz na China e isso está ajudando na minha permanência – afirmou

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Kiko deixa o Botafogo-PB e destino deverá ser o futebol tailandês

2

Esporte

Ativo no mercado, Treze-PB acerta com o atacante Jefinho, ex-Boa Vista

3

Esporte

Treze-PB anuncia chegada do zagueiro Milani, ex-Flamengo

4

Esporte

Técnico do Botafogo-PB avalia jogo ‘difícil’ contra o Floresta e celebra estreia positiva na Série C

5

Esporte

Botafogo-PB bate o Floresta e estreia com vitória na Série C