Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Insatisfação

Torcedores do Botafogo-PB pedem renúncia da diretoria e saída de Léo Moura durante protesto na Maravilha do Contorno

Essa é a segunda vez que os torcedores se manifestam insatisfeitos com a eliminação do Campeonato Paraibano 2020 ocorrido na semana passada. Protesto acontece no mesmo dia em que o clube apresenta novo treinador.

Torcedores do Botafogo voltam a protestar na Maravilha do Contorno, em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

Por

Os torcedores do Botafogo-PB voltaram a protestar, na tarde desta terça-feira (11), em frente a sede do clube, a Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Eles pediram a renúncia da Diretoria do Clube e a saída do jogador Léo Moura. Essa é a segunda vez que os torcedores se manifestam insatisfeitos com a eliminação do Campeonato Paraibano 2020 ocorrido na semana passada quando o time perdeu para o Treze de Campina Grande. 

Com carro de som, torcedores gritavam frases de ordem e os que estavam mais próximos da entrada da Maravilha do Contorno chegaram a bater boca com o presidente, Sérgio Meira. O protesto acontece no mesmo dia em que o Botafogo-PB apresenta o novo técnico do time, Rogério Zimmerman, conforme apurou o ClickPB. 

O técnico assume o lugar de Mauro Fernandes, que foi demitido na última quinta-feira (06) após a derrota do time para o Treze de Campina Grande. Interinamente assumiu Varley, que volta como auxiliar técnico. A Polícia Militar esteve no local para acalmar os ânimos. Nos vídeos abaixo é possível observar o clima de insatisfação de um grupo de torcedores. 

Leia mais:

Após derrota para o Treze e pressão de torcedores, presidente do Botafogo-PB anuncia demissão do técnico do clube




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Em partida acirrada, Campinense é derrotado pelo Salgueiro-PE por 2 a 0

Treze é derrotado pelo Paysandu-PA por 1 a 0 em Campina Grande

Atlético de Cajazeiras vence Afogados-PE por 2 a 0

Botafogo-PB é derrotado pelo Santa Cruz-PE por 1 a 0 na 12ª Rodada da Série C Campeonato Brasileiro