Série D

Treze anuncia Raul Santos, ex-Ferroviário, como novo executivo de futebol

Profissional chega para ocupar a vaga de Luciano Mancha, que deixou o clube após acerto com o Confiança

Treze anuncia Raul Santos como novo executivo de futebol

Foto: Divulgação/Treze FC

O Treze anunciou, nesta quarta-feira (18), a contratação de Raul Santos como seu novo executivo de futebol. O profissional disputou as últimas duas temporadas pelo Ferroviário. Ele chega ao Galo para ocupar a vaga de Luciano Mancha, que deixou o clube após acerto com o Confiança.

Raul Santos tem 34 anos e pelo Ferroviário, entre 2023 e 2024, conquistou o título da Série D na temporada passada e o acesso com o clube cearense. Entretanto, neste ano, não conseguiu o mesmo sucesso e acabou sendo rebaixado para a Quarta Divisão.

Além do Ferroviário, o executivo também tem passagens por Ceará, Icasa, Barbalha, Crato, Caucaia, Iguatu, Floresta e Maracanã. Raul também chegou a ser sondado pelo Santa Cruz, antes de acertar com o Galo.

Troca de executivos no Treze

Inicialmente, o Galo pretendia iniciar 2025 dando continuidade a Luciano Mancha na função de executivo de futebol. O profissional chegou ao clube antes da Série D e teve seu contrato renovado para a próxima temporada, mas decidiu aceitar, na última terça (17), uma proposta do Confiança.

Agora Raul Santos é o encarregado de comandar a função do Treze e, apesar do foco ser em 2025, o profissional já inicia oficialmente seu trabalho no Alvinegro na próxima semana.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

II Passeio Ciclístico em comemoração ao aniversário da Capital espera reunir mais de 500 participantes no dia 5 de agosto

2

Esporte

Botafogo-PB anuncia contratação de Cássio Gabriel para o restante da temporada

3

Esporte

Presidente da CBF é alvo de operação que apura compra de votos em Roraima

4

Esporte

Piza fala em resultado frustrante do Botafogo-PB contra o Brusque e quer “resposta diferente” ante CSA

5

Esporte

Botafogo-PB perde de virada para o Brusque no Almeidão e desperdiça chance de voltar ao G-8 da Série C