Série D

Atacante do Treze lamenta derrota para o Iguatu, mas ressalta foco na reta final da 1ª fase: “Levantar a cabeça”

Thiaguinho considerou o Treze superior no último jogo e destacou a importância das próximas partidas

Thiago, atacante do Treze

Foto: Divulgação

Com a derrota para Iguatu, na última terça (2), o Treze perdeu a invencibilidade na Série D e amargou seu primeiro revés na competição. Entretanto, o Galo segue isolado na primeira posição do grupo A3 e terá dois jogos na Paraíba nas última três rodadas. O atacante Thiaguinho analisou o resultado da partidas e os próximos confrontos.

O ponta considerou o Treze bastante superior no duelo e concedeu a derrota a um descuido. Thiaguinho também ressaltou o volume de oportunidades criadas pela equipe, pregou cabeça erguida após a derrota e destacou a importância do próximo jogo onde o Galo enfrenta o Maracanã, no próximo domingo (7), às 16h, no Amigão.

“A gente sabia que ia ser um jogo difícil. Entramos ligados desde o começo, mas um descuidado que a gente teve em uma bola de cruzamento, eles foram felizes. Fizeram o gol e a gente foi melhor. Fomos superiores o jogo todo, tivemos várias oportunidades, mas não conseguimos concluir com gol. E é isso, o jogo são detalhes”, pontuou o atacante.

“Agora é levantar a cabeça, volta para Campina Grande que domingo que vem já tem um jogo também que vai ser muito importante para gente. Vamos fazer o máximo, trabalhar a semana, vê o que a gente errou e tentar melhor para vencermos os dois jogos em casa”, completou.

Próximas partidas do Treze

Além do jogo contra o Maracanã, o Treze enfrenta o Sousa, no Marizão, pela 13ª rodada, e o Santa Cruz de Natal, no Amigão, na última rodada da primeira fase da Série D.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Técnico do Treze prega cautela sobre reforços, mas admite busca por atacante: “Estamos conversando”

2

Esporte

Sousa tem retrospecto equilibrado contra o Iguatu na Série D; confira histórico

3

Esporte

Botafogo-PB mira contratação de Dione, ex-Campinense; veja detalhes

4

Esporte

Árbitro vê desvio em goleiro do Botafogo-PB em chute do meio de campo e gol do Confiança é registrado em súmula como contra

5

Esporte

Em jogo de poucas emoções, Sousa e Treze-PB empatam pela Série D