Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

2x2

Treze e Sport brigam até o fim, mas ficam no empate na despedida do Nordestão

Os visitantes marcaram com Mikael e Ewerthon, e os mandantes com Kleiton e João Leonardo, em uma partida que também teve brilho dos goleiros.

Treze e Sport brigaram em ritmo frenético até os minutos finais, mas terminaram empatados por 2 a 2, na rodada final da Copa do Nordeste 2021. (Foto: Reprodução)

Por

Treze e Sport brigaram em ritmo frenético até os minutos finais, mas terminaram empatados por 2 a 2, na rodada final da Copa do Nordeste 2021. O Leão estava eliminado e só fez cumprir tabela, mas o resultado impediu a classificação do Galo. Os visitantes marcaram com Mikael e Ewerthon, e os mandantes com Kleiton e João Leonardo, em uma partida que também teve brilho dos goleiros.

As equipes se despedem do Nordestão na fase de grupos. Eliminado na rodada anterior, o Sport fica em 7º lugar do Grupo B e com seis pontos. O Treze precisava vencer para ter chances de avançar, então termina em 5º do Grupo A - na beira do G-4 - com nove pontos. Veja a classificação final do Nordestão.

As equipes entram em campo novamente na quarta-feira. O Sport recebe o Vitória-PE pelo Pernambucano, enquanto o Treze encara o Atlético-PB pelo Paraibano.

Mesmo com o empate, os gols do Sport tiveram o brilho das categorias de base. Após cruzamento de Júnior Tavares - um dos destaques da partida -, Mikael marcou de cabeça. Pouco depois Ewerthon aproveitou um passe de Gustavo e marcou também.

Responsável por buscar o empate, João Leonardo marcou o quatro gol em sete jogos pelo Treze. Sendo que os três últimos foram de forma consecutiva, contra Botafogo-PB, Vitória e Sport - todos no Nordestão.

Dividindo o mesmo número, vestindo a camisa 1, Jeferson e Maílson deixaram o nome na partida. Ambos os goleiros fizeram defesas salvadoras e evitaram um placar mais elástico no Amigão, com destaque para o atleta do Treze.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Hulk lembra briga com Pottker em Atlético-MG x Cruzeiro e descarta conciliação: "Falou coisas graves"

Brasil não classifica duplas dos saltos ornamentais para Olimpíada

Titular do Real Madrid, Marcelo é convocado para ser mesário e corre risco de perder Champions

Fórmula 1 confirma GP da Turquia no lugar do Canadá para junho