Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Esporte

Editoria sobre Esporte ir para editoria →

Futebol

Treze goleia Imperatriz e empurra Botafogo-PB para zona de rebaixamento da Série C do Brasileirão

Com o resultado o time saiu da nona e foi para a sétima colocação, agora com dez pontos e empurrou o Botafogo-PB para a zona de rebaixamento.

Treze venceu o Imperatriz por 4 a 1 (Foto: Reprodução)

Por

O Treze goleiou o Imperatriz por 4 a 1 pela Série C do Brasileirão, nesta quinta-feira (08), no estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. Com o resultado o time saiu da nona e foi para a sétima colocação, agora com dez pontos e empurrou o Botafogo-PB para a zona de rebaixamento.

Já o Imperatriz manteve sua posição de lanterna. O time está na décima colocação com apenas um ponto em oito jogos.

Durante o primeiro tempo, o Treze venceu por 2 a 0 com gols de Gustavo e Robson. Gustavo perdeu um pênalti e o time ainda colocou duas bolas na trave. O Imperatriz, com muita dificuldade, tentou jogadas pela esquerda com Cesinha para tentar desafogar o sufoco que sofreu, mas nada que tirasse a tranquilidade defensiva do Treze.

No segundo tempo, o Treze manteve o amplo domínio e isso foi reforçado no placar, com mais dois gols,  de Gilvan e Douglas Packer, fora as oportunidades desperdiçadas. Jocinei marcou de falta e diminuiu o placar para o time imperatrizense.

O jogo desta quinta-feira (8), no Amigão, foi válido ainda pela primeira rodada. Assim, os times voltam a jogar no domingo (11), no Frei Epifânio d'Abadia, agora por jogo que vale pela 10ª rodada. A partida está marcada para começar as 18h.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Messi homenageia Maradona com golaço, gestos e camiseta do Newell's

Após acidente impressionante com Grosjean, Hamilton vence GP do Bahrein de F1

Carro pega fogo em acidente impressionante na F1, e piloto é atendido

Com Marcelinho Paraíba em campo, Treze e Vila Nova empatam em partida no Amigão